Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Rohde & Schwarz

Com análise de taxa de cliques, o receptor de teste EMI R&S EPL1000 é a resposta econômica para testes de conformidade CISPR 14-1 

Tanto para desenvolvedores de dispositivos quanto para centros de testes de conformidade, o receptor de teste EMI R&S EPL1000 oferece medições de conformidade EMI rápidas, precisas e confiáveis de até 30 MHz com o melhor preço de sua categoria.

Com análise de taxa de cliques, o receptor de teste EMI R&S EPL1000 é a resposta econômica para testes de conformidade CISPR 14-1
A opção R&S EPL1-K59 adiciona análise de taxa de cliques poderosa e simples de usar, adequada para P&D e testes de conformidade.

O R&S EPL1000 agora adiciona medições de taxa de cliques alinhadas com a versão mais recente do CISPR 14-1:2020, obrigatória para eletrodomésticos e ferramentas elétricas.

As emissões eletromagnéticas de uma ampla gama de dispositivos domésticos de consumo que devem estar em conformidade com a CISPR 14-1 exigem testes realizados até 30 MHz. O receptor de teste EMI R&S EPL1000 atende a todos os requisitos e está em conformidade com os procedimentos de teste CISPR para bandas de frequência A e B a um preço atraente.

A nova opção de analisador de taxa de cliques R&S EPL1-K59 fornece medições de taxa de cliques em conformidade com o CISPR 14-1 e os requisitos da lei japonesa DENAN. Estas medições são obrigatórias para eletrodomésticos e ferramentas elétricas com operações de comutação, como fogões, aparelhos de ar condicionado e máquinas de lavar, porque o processo de comutação pode causar perturbações descontínuas (“cliques”) ou picos nas emissões.

O R&S EPL1000 suporta a varredura de frequência sequencial convencional e a varredura rápida no domínio do tempo baseada em FFT, permitindo medir a conformidade com os padrões CISPR das bandas A e B de uma só vez. A última edição 7 do CISPR 14-1 exige que a taxa de cliques seja calculada separadamente para quatro frequências na Banda B do CISPR. Com o R&S EPL1-K59, o R&S EPL1000 pode medir todas as quatro frequências em paralelo e avaliar os resultados quatro vezes mais rápido do que outros analisadores EMI que medem cada frequência sequencialmente.

O R&S EPL1000 é ideal para testes de conformidade PASS/FAIL e solução de problemas durante o desenvolvimento. Para desenvolvimento e depuração, horas de valores medidos podem ser avaliadas em poucos segundos. Os usuários podem salvar e recuperar configurações e medições para análise posterior. Os dados também podem ser exportados para pós-processamento. Recursos como zoom e marcadores ajudam os usuários a examinarem os valores de cliques individuais e a medir facilmente diferenças de tempo e nível além da análise de clique padrão.

O R&S EPL1000 é totalmente compatível com CISPR 16-1-1 (referenciado por CISPR14-1), incluindo a função de medição do analisador de taxa de cliques. Além dos documentos de calibração padrão para as unidades básicas individuais, está disponível documentação da verificação da taxa de cliques usando pulsos definidos de acordo com CISPR 16-1-1, conforme exigido pelos centros de teste EMC.

A nova opção de analisador de taxa de cliques R&S EPL1-K59 já está disponível na Rohde & Schwarz e pode ser experimentada no EMV 2024 em Colônia, de 12 a 14 de março, no corredor 11.1, estande 106. Para obter mais informações sobre o receptor de teste EMI R&S EPL1000, visite.

www.rohde-schwarz.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP